Perguntas Frequentes
Requisitos do Sistema
- Sistema Operacional: Microsoft® Windows® 7/8/10 ou mais recente
- Processador: Intel®, AMD® ou processador dual-core compatível
- RAM: Mínimo 4GB de memória RAM
- Espaço no disco rígido requerido: 3GB ou superior para operação ideal e manutenção de logs
- Software necessário: .NET Framework 4.0 ou superior
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Plataformas Móveis e outros Sistemas Operacionais
O PNT Fast Trader, inicialmente foi desenvolvido para funcionar em sistema Microsoft® Windows®. Ainda
não há
disponibilidade o seu funcionamento em outros sistemas operacionais diferentes.
- Uma das soluções sugeridas é utilizar softwares para emular outros sistemas operacionais virtualmente,
é possível também
utilizar máquinas virtuais em ambiente cloud.
- Ainda não há disponibilidade para plataformas móveis .
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Posso acessar em mais de um dispositivo ao mesmo tempo?
Ao realizar acesso a sua conta é estabelecida uma sessão de acesso. Assim, não será possível acessar sua
conta simultaneamente em mais de um dispositivo. Caso realize um novo acesso, automaticamente a sua
conta na primeira sessão é encerrada pela plataforma.
Ao realizarmos esse procedimento estamos atendendo aos procedimentos de segurança da B3.
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Primeiro acesso a plataforma e/ou redefinição de senha
Ao realizar o primeiro acesso a plataforma Fast Trader, o usuário será direcionado a realizar a mudança
de senha inserindo a senha provisória recebidos no e-mail da sua corretora.
A nova senha deve ter ao menos 6 caracteres contendo: 1 letra maiúscula 1 número e um caractere especial
(EX:
$,_,@,!).
- Para redefinição de senha: pode ser realizada dentro da plataforma, através do menu Ferramentas
-> Alterar senha onde
será necessário inserir a senha atual e a senha para qual se deseja redefinir.
- No caso do não recebimento do e-mail de redefinição de senha, pedimos que verifique a sua caixa de
spam ou lixo
eletrônico. Caso ainda não tenha sido recebido o e-mail, solicitamos que entre em contato com a sua
corretora ou
assessor de investimentos.
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Minha conta foi bloqueada
Temos como medida de segurança, caso haja mais de três tentativas de acessos consecutivos, o acesso ao
seu login é
bloqueado e será necessário solicitar a redefinição de senha.
Para realizar a solicitação basta ir ao link de “Resetar Senha”, localizado na tela de login da
plataforma,
localizado abaixo dos campos de login e senha, onde será encaminhado para a tela de solicitação de
redefinição de senha,
devendo informar o seu CPF e login cadastrado na plataforma. Ao realizar a solicitação de reset de
senha, será enviado
para o e-mail cadastrado uma nova senha.
- No caso do não recebimento do e-mail de redefinição de senha, pedimos que verifique a sua caixa de
spam ou lixo
eletrônico. Caso ainda não tenha sido recebido o e-mail, solicitamos que entre em contato com a
sua corretora ou
assessor de investimentos.
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
O Fast Trader é Multibroker(Multi-corretoras)?
Atualmente, nossa plataforma não possui acesso multibroker(ou multi-corretoras). Sendo assim, necessário
realizar download do aplicativo para cada corretora que se deseja acessar.
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Em quais corretoras posso operar com o Fast Trader?
Atualmente é possível operar nas seguintes corretoras:
A contratação da plataforma deverá ser realizada diretamente em uma das nossas corretoras parceiras
acima ou através do seu agente autônomo de investimentos.
Após a contratação o usuário deve receber um e-mail cadastrado, contando o número do login e senha
provisória para acesso a plataforma.
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui
Essa informação não lhe foi útil? Entre em contato aqui